Após reclamações de servidores que não receberam o salário completo nesta terça (30), muitos afirmam que vão passar o Réveillon frustrados com a situação. A Prefeitura de Várzea Grande emitiu comunicado afirmando que os valores não foram cortados, mas serão pagos somente em janeiro, em folha complementar. Segundo o município, o atraso ocorre devido a ajustes e limitações orçamentárias no fechamento do exercício financeiro. A gestão garante que a recomposição já está em andamento e que tudo será regularizado no próximo mês.

Comentários: