Alvo de operação da Polícia Federal, o secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Gustavo Henrique Duarte Oliveira Silva, que também é líder religioso, vai ser exonerado do cargo.
A informação foi confirmada pela secretária de Comunicação, Paola Carlini. A exoneração tem como objetivo garantir que o bispo consiga se defender.
No lugar dele deve assumir a secretária-adjunta, Cristina Saito, que já foi servidora da Secretaria Estadual de Assistência Social (Setas). A prefeita Flávia Moretti (PL) não vai se manifestar sobre o fato.
Com informações Gazeta Digital
Operação
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (14), mais uma operação para investigar a propagação de notícias falsas durante as eleições do ano passado em Várzea Grande. Um dos alvos é o atual secretário municipal de Assistência Social Gustavo Henrique Duarte, da gestão da prefeita Flávia Moretti (PL).
Ele está sendo conduzido neste momento para a sede da Polícia Federal em Cuiabá por ser preso por desacato aos agentes da PF durante as buscas em sua residência.
As primeiras informações apuradas pelo são de que outros dois mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Cuiabá.
pode escrever título
Comentários: